O melhor lado da Daniel Valente Dantas

Caso a fraude fosse comprovada, poderia ruir a condenaçãeste em primeira instância de Daniel Dantas e outros pelo pagamento de suborno para funcionários públicos federais. Portanto nosso ponto é importante na história da Satiagraha.

Ararendá já ñ aguenta Ainda mais tanto desvio por verbas públicas,e candidata a prefeita pelo PMDB Tânia paiva nibon Mourão q se encontra na lista do fichas sujas ainda tenta mais uma vez querer enganar este povo e acabar cm a cidade...acorde!!!Ficha suja pra lá!!!o povo já ´n acredita Muito mais em vc e sua própria quadrilha!!!

ademar, como seu programa e natural ouvido na paraiba e pelo País do futebol, quero registrar 1 fato que aconteceu Este momento ´pela manha na Caiçara Destes Gabrieis:juliana maede Alefe entrou em vias defato com a domestica Tiquinhqde Antonio do moacir mae do Jussara. AS mesmas sepegaram por causa qual o filho de Juliana chamou Jussara de feia e burra e assim ,Tiquinha nao gostou e chamou Juliana pra briga, e nao hesitando juliana partiu pra cima earrastou Tiquinha pelos cabelos edeu bastanta em sua própria cara.

ademar parabfoins pelo seu programa , estou ouvido cá em sãeste Paulo , em ouvir seu progama fico com muita saudades , ademar conserteza meus pais estãeste te ouvindo pelo sitio Bomfim ,mande 1 alor pra eles seu inacio e maria cosmo .bem obrigado Joaquim .

A cagepa nãeste da água por graça pra ningufoim, se vc consome 1 m. do água pague pq é este nosso dever eu sabia qual isso ia acontecer, a conta veio e o grande culpado é atual administraçãeste?

oi ademar gostari q vc mandase 1 alõu para maria do oscar na santa gertrudes pois ela é sua ouvinte de número 1

oi ademar na minha opiniao andre e tayrone nao merece ser prefeito por sousa nos presissamos do cara nova na politica por sousa qual realmente fassa alguma por sousa

ela pede q mande um alôu para seu primo miltom em florienopolis,fala pra ele q tua familia estar utilizando muita saudades dele

Do acordo com a Constituição Federal, todo indivíduo, brasileiro ou estrangeiro, possui este direito fundamental de acesso à justiça, ainda de que não possua condições financeiras de embolsar 1 advogado particular.

ademar ando em algum momento pelo centro da cidade, cara este comentario do privada é sobre esse prefeito o trairone... é inacreditável o numero de vizinhos de que dizem deter votado nele e diz próxima página ter se arrependido só quero dizer que presentemente aguentem.

Mais duas coisas devem ser ditas: a) nenhum desses dois vazamentos atribuíDestes a Protógenes prejudicou ou inviabilizou a deflagração da Operação Satiagraha. As imagens decorrentes do primeiro vazamento só foram levadas ao ar na TV após as prisões, e nãeste antes, portanto não houve qualquer estrago à investigação; o segundo vazamento ocorreu na manhã da própria deflagraçãeste da operaçãeste e nãeste pôs em perigo a apreensãeste de qualquer publicada aqui documento nunca evitou qualquer prisão; b) vazamentos são Parcela da rotina do inúmeras operações policiais. Basta ligar a TV de modo a olhar suspeitos sendo presos e algemados em todos os cantos do país, até mesmo em suas próprias casas.

oi mario gibson, sou aki ouvindo vcs em joinville sc, um abraçeste pra vc e ademar, mando abraçeste de modo a meus pais joãeste nunes e dona mundica pelo bairro do angelim , e irmãESTES ,e um abraçeste pra zero tampa e do remedio abraçeste paulo nunes (paulinho)

Ademar Nonato quero te dizer que a materia que voce publicou Este momento A cerca de as vizinhos qual estãeste pegando materiais la do lastro DE obras publicas e construindo casas de modo a eles cá em sousa é pura verdade, possui pessoas do lastro sim construindo casas aqui em sousa com material da prefeitura e é gente da família deles!

cade o prefeito neto oq fez até actualmente.nd,s .o povo possui medo por Discutir mais eu nãeste,e é isso faça este comentario qual agradeçeste.meu nome é francisco e estou te ouvindo através net,parabéns pelo sucesso do seu programa..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *